Programa De Olho na Cidade

11/01/2021 - 12:05

Marcos Valentim é o novo diretor da Ascom da Câmara Municipal de Feira de Santana

Política

Sérgio Di Salles

O presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres, convocou na manhã de hoje (11), uma coletiva de imprensa para anunciar algumas medidas na gestão que iniciará de fato, no começo de fevereiro, mas, já adiantou o nome do novo diretor da Ascom da Casa e também informações sobre a auditoria que havia anunciado há alguns dias.

O jornalista Marcos Valentim foi o escolhido para comandar a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Feira de Santana. O nome foi discutido pelo presidente e pela mesa diretiva, porém, foi indicação direta do também profissional da comunicação e agora vereador, Paulão do Caldeirão. 

Segundo Torres, o foco desta nova gestão será afunilar a aproximação da Casa com a imprensa feirense, por isso o intermédio de Paulão, que por vários anos cobriu o trabalho da Câmara. Valentim terá um grande desafio pela frente, pois ainda com informações do presidente, a Câmara está sem verbas e terá que cortar diversos gastos, como por exemplo, o contrato com a cooperativa Esfera, que presta serviços ao legislativo. 



Comentários

Leia também