Programa De Olho na Cidade

14/12/2020 - 12:30

Vamos trabalhar para retomar o desenvolvimento em Amélia Rodrigues, diz prefeito eleito

Eleições 2020
Vamos trabalhar para retomar o desenvolvimento em Amélia Rodrigues, diz prefeito eleito
João Bahia (PSD) foi eleito prefeito de Amélia Rodrigues no pleito de novembro. Ele obteve 57,83% dos votos. Foram 8.420 votos no total. O candidato derrotou Paulo Falcão, que ficou em segundo lugar com 35,05% (5.103 votos).
 
Ao portal De Olho na Cidade, Bahia informou que o seu objetivo será honrar os votos da população, com o desafio de retomar o desenvolvimento da cidade. O município, segundo o prefeito eleito, perdeu grandes empresas nos últimos anos e gerou um impacto muito grande na economia local. 
 
 
“A expectativa é grande. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, porém teremos uma equipe de trabalho preparada para executar as tarefas. Perdemos duas usinas, destilarias e não somente Amélia, porém toda região sofreu uma perda muito grande com geração de empregos”, declarou. 
 
 
Ainda de acordo com João Bahia, conversas já foram iniciadas com duas empresas para que sejam instaladas na cidade o mais breve possível. 
 
“Vamos ter esse papel de “vender” nosso município, no sentido de convencer empresários das vantagens que nossa cidade oferece para novos empreendimentos e comércios”, explicou. 
 
O novo secretariado e equipe de gestão, pontuou o futuro gestor, está preparado e com boa expectativa para promover o desenvolvimento que os munícipes esperam.


Comentários

Leia também