Programa De Olho na Cidade

03/12/2020 - 13:38

Zé Neto se consolida como segunda maior força em Feira

Jorge Biancchi
O deputado federal Zé Neto (PT), que disputou as eleições municipais em Feira de Santana, e acabou ficando em segundo lugar com 138 mil votos na disputa com o atual prefeito Colbert, se consolida como segunda maior força política da cidade de Feira de Santana.
 
Zé Neto que disputou as eleições também em 2016, e obteve 46 mil votos, e na eleição desse ano, teve um crescimento extraordinário, chegando a 138 mil votos. Se consolidando como a maior força política de oposição, e diminuindo bastante a distância do grupo político comandado pelo ex-prefeito José Ronaldo e pelo atual Colbert Martins. 
 
O deputado Zé Neto, deixa portanto, um legado político para as próximas eleições. Em 2022, deve disputar a reeleição para Câmara Federal, e 2024 novamente na disputa da prefeitura de Feira de Santana. 
 
Cabe ao Deputado Zé Neto avaliar os motivos pelos quais, apesar de ter apresentado um grande crescimento, não ter chegado a vitória como era esperado, já que o mesmo venceu o atual prefeito no primeiro turno.
 
A avaliação do Deputado Zé Neto, será importante para corrigir a rota, e tentar alcançar o objetivo nas próximas. 
 
Uma coisa é certa, Zé Neto sai maior do que entrou nas eleições. Mesmo sem conseguir êxito, ele não pode se considerar um perdedor diante da extraordinária votação que obteve nas urnas.

Comentários

Leia também