Programa De Olho na Cidade

16/11/2020 - 11:09

Zé Neto cresce politicamente e ameaça tirar o grupo de Zé Ronaldo e de Colbert do comando da cidade

Jorge Biancchi
Encerrando as eleições no 1º turno, em Feira de Santana, em que Zé Neto conquistou 41,55% dos votos e Colbert 38,18%, algumas conclusões já podem ser feitas. O Deputado Federal Zé Neto foi o politico que mais cresceu nos últimos 4 anos em Feira de Santana, em 2016 ele obteve 15,71% dos votos nas eleições municipais, quase que triplicou o número de votos nas eleições deste ano, sem dúvida, um crescimento muito grande, fruto do seu amadurecimento político, como líder do governo do estado e agora como Deputado Federal.
 
Já o grupo político do ex-prefeito José Ronaldo, dá sinais que está perdendo forças, na eleição de 2016, Ronaldo venceu no primeiro turno com 71,12% dos votos, agora em 2020, ficou atrás de Zé Neto com Coulbert, que alcançou como já citamos, 38,18%. Zé Neto e Coulbert vão decidir o 2º turno em Feira de Santana.
 
O grupo de José Ronaldo precisa de revigorar para tentar ganhar as eleições, enquanto de Zé Neto se continuar com a mesma tendência de crescimento como liderança política, está perto de realizar o seu sonho, de ser prefeito de Feira de Santana. Os próximos dias serão decisivos para ambos na disputa, resta saber quem vai vencer a cartada final com as últimas estratégias eleitorais que serão estabelecidas na cidade.

Comentários

Leia também