Programa De Olho na Cidade

08/10/2020 - 06:03

Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta são demitidos do SBT

Entretenimento
Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta são demitidos do SBT
Fotos: reprodução/SBT

Os apresentadores Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram demitidos do SBT, nesta quarta-feira (07), após ordem para cortar toda a equipe do antigo Fofocalizando, que saiu do ar. Segundo o Notícias da TV, Mara Maravilha também seria dispensada, mas a gestão atendeu a um pedido de Silvio Santos para manter a apresentadora no quadro da emissora.

Apesar dos desligamentos, a empresa não descarta retomar os contratos com o trio quando acabar a pandemia do novo coronavírus. A proposta, inclusive, é a de voltar com o Fofocalizando, no mesmo formato que era anteriormente. Por hora, a emissora segue no ar com o Triturando, criado em caráter emergencial.

Ao colunista Fefito, Leão Lobo afirmou que foi pego de surpresa com a notícia. “Foi um susto muito grande. (…) Me ligaram pela manhã, eles foram muito delicados e deixaram as portas abertas”, contou, explicando que está preocupado em como irá sustentar a família.

Também procurada, Mama Bruschetta disse que ficou sabendo da notícia pela imprensa. “Estou de coração apertado. (…) Estou preocupada com a questão do plano de saúde, quero ver como vai ficar isso”, comentou.

Apesar da preocupação, a coluna afirmou que a emissora decidiu continuar pagando o plano de saúde de Mama pelos próximos meses. A artista enfrentou um câncer de esôfago, mas ainda segue em tratamento mesmo após ser curada.

Lívia Andrade não se pronunciou.

Comentários

Leia também