Programa De Olho na Cidade

17/09/2020 - 10:48

Com operação há 46 anos em Feira, Belgo Bekaert se consolida no segmento com duas fábricas na cidade

Feira e sua História
Com operação há 46 anos em Feira, Belgo Bekaert se consolida no segmento com duas fábricas na cidade
A Belgo Bekaert está entre as primeiras indústrias instaladas no parque industrial de Feira de Santana.  Atualmente conta com duas unidades na cidade, sendo uma voltada para a produção de arames comerciais, a exemplo de arames farpados e pregos, e a outra para a produção de arames industriais. Está presente nos mais diversos mercados, da indústria automobilística a agropecuária, de bens de consumo a construção civil e exploração de petróleo. 
 
 
 
De acordo com Ana Paula Silva, gerente de Gente, Cultura e Engajamento da Belgo, existe uma responsabilidade social muito grande que consiste em realizar parcerias com secretarias municipais nas áreas de cultura e educação. 
A Belgo tem investido no processo de inclusão e diversidade com inserção de mulheres, imigrantes, refugiados, e pessoas com deficiência, em seu quadro operacional.
 
"Nós acreditamos que um ambiente diverso proporciona a inovação e consequentemente resultados diferentes além claro da nossa responsabilidade enquanto empresa cidadã, de promover as transformações para uma sociedade cada vez melhor. Mais do que fabricar arames, criamos possibilidades.” 
A Belgo Bekaert Arames é líder no mercado brasileiro de arames. Atualmente a empresa possui unidades em Contagem e Sabará, em Minas Gerais; Osasco e Sumaré, em São Paulo e Feira de Santana, na Bahia.

Comentários

Leia também