Programa De Olho na Cidade

16/09/2020 - 16:04

PT oficializa candidatura de Major Denice à prefeitura de Salvador

Política
PT oficializa candidatura de Major Denice à prefeitura de Salvador
Foto : Mila Cordeiro/Divulgação

O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou hoje (16) a candidatura de Major Denice Santiago para a prefeitura de Salvador, nas eleições 2020. O evento foi realizado em uma  comunidade de Cosme de Farias. O evento aconteceu na laje de uma residência do bairro e teve participações do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e do ex-ministro da educação e ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad.

No local, estiveram presentes o governador da Bahia Rui Costa, o senador Jaques Wagner, a candidata a vice-prefeita na chapa, a deputada Fabíola Mansur (PSB) e os presidentes municipal e estadual do PT, Ademário Costa e Eden Valadares.

"Hoje foi um passo importantíssimo em nosso passo de vitória que teremos. É a certeza de seguir nossos projetos e plano de governo para construir esta Salvador que será para todos", disse Denice após a confirmação da candidatura. Entre as bandeiras, ela defendeu o cuidado com a população e fazer com que seja uma gestão participativa. "Ouvir as pessoas e ir onde elas estão, invertendo a lógica e a prioridade. Atender as pessoas quando elas precisam e onde elas precisam", disse Santiago. 

Comentários

Leia também