Programa De Olho na Cidade

15/09/2020 - 16:03

Cereste investiga circunstâncias da morte de jovem em empresa de Feira

Feira de Santana
Cereste investiga circunstâncias da morte de jovem em empresa de Feira
Um funcionário de 25 anos de idade morreu após receber uma descarga elétrica em uma empresa localizada na BR-324.  Vitor David de Oliveira Araújo chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), porém não resistiu. 
 
O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), em Feira de Santana, investiga às circunstâncias da morte do funcionário. De acordo com Verena Liberal, coordenadora do órgão, uma equipe já foi ao local para colher informações do acidente que vitimou o funcionário. 
 
“Fomos informados do acidente e vamos analisar todos os riscos e causas da morte do trabalhador. Uma notificação foi realizada para que a empresa nos forneça  documentos comprobatórios que garantem toda assistência necessária”, diz. 
 
 
Ainda segundo Verena, um mapeamento está sendo traçado sobre o modo do acidente que resultou na morte de Vítor David pela equipe do Cerest. “Nem sempre somos informados dos casos que resultam de falta de segurança em local de trabalho, então ressalto que estamos aqui na Av.Presidente Dutra e que qualquer pessoa pode vir fazer denúncia e será garantido o sigilo”, falou.

Comentários

Leia também