Programa De Olho na Cidade

15/09/2020 - 10:38

Convenção do PSB oficializa Roberto Tourinho na disputa pela prefeitura de Feira

Política
Convenção do PSB oficializa Roberto Tourinho na disputa pela prefeitura de Feira
A live de encerramento da convenção realizada pelo PSB em Feira de Santana nesta segunda (14), contou com grande audiência. Ao final da transmissão, foram computados mais de 1.500 acessos, tendo grande participação popular no canal do Youtube.  
 
O PSB fez o lançamento da coligação “Feira merece mais”, com a formalização da candidatura de Roberto Tourinho e Angelo Almeida a prefeito e vice-prefeito. Também foram formalizadas as candidaturas dos 30 vereadores para as eleições de 2020.
 
Durante o evento, mensagens de grandes lideranças do partido foram exibidas, dando o apoio aos candidatos e reforçando a necessidade de mudanças na política de Feira de Santana. “É uma alegria poder me dirigir ao povo de Feira de Santana em uma data tão especial, pois vai marcar a história da cidade. O lançamento da chapa do PSB em Feira entra para a história. Tenho certeza de que Beto Tourinho e Angelo Almeida vão fazer toda a diferença à frente da Prefeitura nesta grande cidade. Essa cidade que é importante para o país inteiro, precisa de mudança. Mudar Feira de Santana para melhor”, afirmou Alessandro Molon do PSB, eleito o melhor Deputado Federal do Brasil.
 
A Deputada Federal e Presidente do PSB Bahia, Lidice da Mata, ressaltou a qualidade e a experiência da chapa composta para o debate político de 2020 em Feira de Santana. “Beto Tourinho e Angelo Almeida são dois políticos com história nesta cidade, com experiência política, legislativa e executiva. Esta diferença do conhecimento, do amor pela cidade mais importante do interior da Bahia e do Brasil, eleva o PSB à condição de um partido que tem em Feira agora uma nova responsabilidade: eleger Beto com Angelo e nossa chapa de vereadores para ajudá-los a governar, e demonstrar que o PSB tem um modo de governar que nos orgulha com honestidade e desenvolvimento. Confio nesta chapa e sei que a nossa campanha poderá nos levar ao segundo turno e ganhar a eleição para Feira de Santana”, afirma.  
 
Com o intuito de evitar aglomerações e seguindo todas as recomendações de segurança para prevenção contra a COVID-19, a convenção teve um formato híbrido, acontecendo parte de forma presencial e parte de forma on line. O encerramento da convenção foi transmitido ao vivo pelo Youtube ( https://www.youtube.com/watch?v=bm29_8DKoFo ).
 
Para Angelo Almeida, o mandato de Beto Tourinho na Câmara Municipal deu dignidade à política em Feira de Santana. “O trabalho realizado por Beto dignificou o papel político em Feira de Santana.  Deus e o destino dos deram a oportunidade de juntos, trabalharmos pela nossa cidade. Nós vamos respeitar aqueles que podem construir um futuro melhor para Feira de Santana”.
 
 “A cidade precisa ser governada por quem conhece de perto a realidade da população e que busque soluções para melhorar a vida de todos os munícipes. Há quase 40 anos, acompanho os problemas da minha terra, dos quais quase 30 vivo e respiro Feira de Santana em meus sete mandatos como vereador. Vamos buscar melhorar a saúde, educação, infraestrutura, emprego e muitos outros problemas que afetam a nossa gente. Sei o que precisa ser feito e vamos, com muito amor e juntos com uma equipe de pessoas qualificadas, governar nossa Princesa do Sertão”, declarou Beto Tourinho.

Comentários

Leia também