Programa De Olho na Cidade

13/09/2020 - 07:45

Instituição lança Rede de Apoio – Escola e Famílias JPI: Negócios e Serviços

Educação
Instituição lança Rede de Apoio – Escola e Famílias JPI: Negócios e Serviços
A Escola João Paulo I (JPI) acaba de lançar a “Rede de Apoio – Escolas e Famílias JPI: Negócios e Serviços”. O objetivo é de fortalecer empresas de pequeno, médio e grande portes, das famílias vinculadas à unidade de ensino, diante da crise econômica desencadeada pela pandemia do novo coronavírus.
 
O projeto consiste em divulgar os empreendimentos familiares no perfil da escola do Instagram. Para participar, basta enviar a logomarca comercial para o e-mail [email protected] , que será incluída nas publicações semanais, às terças-feiras.
 
A Rede de Apoio foi oficialmente apresentada durante live mediada pela diretora pedagógica da Educação Infantil e 1º Ano da JPI, Judinara Braz, e participação dos convidados Vital Souza Jr, empresário e diretor da ADM Vital, e Ivone Moreira, publicitária, empresária e diretora da Agência 18k.
 
Autora da ideia, a nutricionista e engenheira de alimentos Rosenilda Bastos, que é mãe de aluno, acredita que a medida vai fortalecer não só os laços comerciais como os de amizade, o que diz já ser uma característica da JPI. “Na minha família temos restaurantes e, neste momento de crise, percebemos a força da mídia digital. A João Paulo tem um número muito alto de seguidores e por isso dei a sugestão, mas não imaginava que a campanha fosse ganhar tanta força quanto está ganhando”, ressaltou.

Comentários

Leia também