Programa De Olho na Cidade

25/08/2020 - 12:16

Zé Neto e a estratégia vitoriosa de Lula

Jorge Biancchi
O deputado federal Zé Neto, pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, oficializou o nome do empresário Roque Eudes, do PP, na sua chapa como vice na disputa das eleições municipais 2020. O petista repete a mesma estratégia usada por Lula, nas suas duas vitórias alcançadas como Presidente da República no país. 
 
Existia uma resistência da classe empresarial com o nome de Lula, e a estratégia de colocar José de Alencar como vice ajudou, portanto, a classe empresarial a aceitar o nome do ex-presidente, a estratégia foi vitoriosa. Aqui em Feira de Santana, resta saber qual será o resultado. Zé Neto, que conta com o seu eleitorado de esquerda, busca ampliar o leque eleitoral, sinalizando para o campo de direita. 
 
A maioria dos empresários têm o perfil de direita e o pré-candidato, colocando Roque Eudes como o seu vice, pode avançar para buscar apoio eleitoral. A estratégia de Lula deu muito certo, basta saber o resultado de Zé Neto que busca mais uma vez viabilizar o seu sonho de se tornar prefeito de Feira de Santana.

Comentários

Leia também