Programa De Olho na Cidade

18/08/2020 - 11:08

A bola da vez, é a vice de Colbert

Jorge Biancchi
Após o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, anunciar que vai apoiar a pré-candidatura do atual prefeito Colbert Martins, a bola da vez agora passa a ser quem vai ocupar a vice na chapa. Três nomes estão no páreo: Justiniano França, vereador licenciado e ex-secretário municipal, o empresário Zé Chico, que foi candidato a deputado federal nas eleições de 2014 e teve uma votação expressiva, mais de 55 mil votos, e o ex-deputado Fernando de Fabinho, que está fora da cena política há aproximadamente 10 anos.
 
José Ronaldo deve anunciar, juntamente com o seu grupo político, quem deve ocupar a vaga para vice, até no mais tardar até o próximo sábado. Justiniano França, tem as maiores possibilidades, por ter uma aproximação muito grande com José Ronaldo, já ocupou vários cargos na gestão ronaldista e deixou de concorrer à reeleição na Câmara Municipal para se colocar à disposição do partido e ser uma das opções para compor a chapa majoritária. José Chico, também é um nome muito competitivo, pois pode ajudar a chapa a recuperar prestígio junto ao empresariado. Os comerciantes da cidade, demosntram insatisfação pelo fechamento do comércio, e Chico poderia ajudar a diminuir este desgaste junto a classe empresarial, e Fernando de Fabinho, que talvez por estar fora da política já há algum tempo, tenha menos possibilidade, mas não pode ser descartado. 
 
Acredito que pela ordem, Justiniano seria a primeira opção, Zé Chico a segunda e Fabinho a terceira. Vamos aguardar para ver quem consegue articular melhor, neste momento, sem dúvida alguma, são três bons nomes, mas Justiniano França pode levar a melhor. 

Comentários

Leia também