Programa De Olho na Cidade

15/08/2020 - 09:52

Em live na noite de hoje, Cavaleiros vai contar a história do forró com grandes participações

Entretenimento
Em live na noite de hoje, Cavaleiros vai contar a história do forró com grandes participações
Sérgio Di Salles
 
Desde o início da pandemia do novo coronavírus e a proibição dos shows com aglomerações, os artistas precisaram se reinventar, para assim, continuar levando a boa música aos seus fãs e admiradores. Foi o que aconteceu com praticamente todos os estilos musicais, principalmente o forró, ritmo genuninamente nordestino e que vem impressionando com as famosas lives, promovendo grandes encontros e apresentações que ultrapassam facilmente as cinco horas de duração.
 
Uma das maiores bandas de forró do Brasil, a Cavaleiros promete fazer ainda melhor na noite de hoje (15), quando acontece a sua terceira live oficial, intitulada "Viva o Forró", com um repertório que vai resgatar os principais sucessos do ritmo, partindo de Luiz Gonzaga ao movimento "Forró das Antigas", claro, passando pela história da banda, chegando aos hits atuais. 
 
E para reforçar o time que vai ajudar a contar a história do forró, ao lado dos veteranos, Jailson Santos, Ramon Costa, Kally Fonseca e Neto Araújo, vocalistas da Cavaleiros, foram convidados nomes já consagrados, como: Silvânia Aquino, da Calcinha Preta, Diego Rafael, da Limão com Mel, Kátia Cilene e Aduílio Mendes, ex-Mastruz com Leite e Assum Preto, do Brasas do Forró.
 
Uma super estrutura foi montada para receber o show, que promete ser inesquecível. Além de toda sofisticação, a banda continuará com a missão de ajudar instituições de caridade necessitadas neste período tão difícil. Desta vez, os espectadores poderão adquirir títulos de capitalização, onde os valores serão revertidos em doações e concorrerão a um carro zero. 
 
Promoções para os fãs também foram lançadas durante a semana, e continuam valendo no perfil oficial da banda Cavaleiros do Forró no Instagram, onde os vencedores poderão concorrer a alôs durante a live, e chamadas de vídeo com os vocalistas logo após. O show começará às 19h, e será transmitido exclusivamente pelo canal do gurpo potiguar no Youtube. 
 
https://www.youtube.com/watch?v=tRCYT63snb8

Comentários

Leia também