Programa De Olho na Cidade

30/07/2020 - 11:43

Com clássicos dos anos 80, cantora Talitha Costa realiza primeira live nesta quinta-feira (30)

Entretenimento
Com clássicos dos anos 80, cantora Talitha Costa realiza primeira live nesta quinta-feira (30)
Uma das vozes femininas de grande destaque no cenário musical baiano, a cantora Talitha Costa, vai realizar sua primeira live nesta quinta-feira - a partir das 20 horas - em seu canal no Youtube.
 
O vínculo de Talitha com a música começou na infância. Filha do músico João Régis, conhecido como professor Régis, que possuía uma escola de música na cidade, desde cedo ela conviveu de perto com os principais músicos do cenário feirense. A igreja foi o primeiro palco da cantora, que permaneceu cantando música gospel até os seus 18 anos.
 
“Assim que completei 18 anos, combinei com meu pai de fazermos alguns eventos privados, como casamentos, aniversários, entre outros. Ele, ao violão, e eu cantando. Pai e filha trabalhando juntos. Foi uma época muito divertida”, lembra a cantora.
 
A live de Talitha surgiu a partir da saudade da cantora de ter contato com seu público, que a acompanha nos palcos de diversos eventos, como ela mesmo vem mostrando em suas redes sociais.
 
“Tenho muita saudade de ter contato com meu público. Saudade de me sentir completa, quando canto. Saudade de sentir aquela energia, que só́ quem vive da arte sabe qual é. Esse é o sentimento que resume essa live: 120 dias de saudade”, conta Talitha.
 
No repertório, sucessos dos anos 80, para fazer o público voltar no tempo com músicas de Cyndi Lauper, Gloria Gaynor, Michael Jackson, Bee Gees, Kid Abelha, Raul Seixas, Elis Regina, Leoni, Roupa Nova, entre outros clássicos que marcaram gerações.
 
Em Tempo: Talitha está preparando seu novo EP, totalmente autoral. Após a live, a cantora já entra em estúdio para gravar as faixas, que vão mostrar toda a sua versatilidade, em breve disponíveis em todas as plataformas digitais.
 
Confira a live pelo link: https://youtu.be/5wJM9aLVTMo

Comentários

Leia também