Programa De Olho na Cidade

25/07/2020 - 18:17

Viaje sem sair de casa: empresa realiza viagem virtual ao vivo e interativa

Entretenimento
Viaje sem sair de casa: empresa realiza viagem virtual ao vivo e interativa
Com o isolamento social e todas as dificuldades de locomoção por conta da pandemia de coronavírus,  uma empresa encontrou uma forma de estabelecer uma viagem  online. Para quem estava pensando em viajar e foi preciso adiar os planos, essa é uma boa maneira de conhecer mais sobre o mundo sem sair de casa. 
 
De acordo com a baiana Edna Costa, durante entrevista ao Jornal do Meio Dia (Princesa FM), diversas ferramentas estão disponíveis para tour ao vivo e virtual para conhecer outras cidades. “Esse projeto nasceu por um grupo de viagem e eu faço parte com o tour aqui de Roma, na Itália. O conceito é reduzir a saudade e aproximar as pessoas da realização de um sonho que é viajar”, diz. 
 
As fronteiras da Europa estão fechadas para muitos países sul-americanos, inclusive o Brasil. No velho continente, existe uma retomada ao "novo normal" após uma rigorosa quarentena. 
 
Ainda segundo Edna, quem deseja viajar de modo virtual pode entrar em contato pelo www.ednacosta.com. Ela disse que o valor é acessível e que qualquer pessoa pode participar. 
 
“É um novo mundo e o turismo é uma enorme paixão e desejo. Por isso decidimos por reduzir essa distância de modo tecnológico”.

Comentários

Leia também