Programa De Olho na Cidade

14/07/2020 - 18:25

A nossa briga, precisa ser por cima

Jorge Biancchi

A entrega do Hospital Clériston Andrade II é uma grande conquista para a saúde pública de Feira de Santana e de toda a região, são 40 novos leitos de UTI e um centro cirúrgico que vai se transformar no maior do interior da Bahia.

Neste momento em que estamos enfrentando um grande desafio, que é combater a covid-19, o hospital é um grande reforço nesta missão. Estamos acompanhando uma tentativa de descredenciar esta obra feita pelo Governo do Estado. Lamentamos que estejamos buscando fazer política, se nivelando por baixo.  Enquanto em Salvador, Rui Costa e ACM Neto estão se nivelando por cima, ambos trabalhando muito pela capital que ganhou muitas obras nos últimos anos, na nossa cidade, o mesmo não está acontecendo.

O que a gente gostaria de ver, seriam todos unidos em prol da cidade. O Governo Federal realizando obras como a duplicação do Anel de Contorno, o Estado, o Clériston II, e outras obras que precisam ser concluídas como o Centro de Convenções e a Lagoa Grande, e o município que tem obras importantes que estão para ser executadas, como a revitalização do centro comercial, a construção do complexo de educação, entre outros. Que a gente tenha essa briga, para ver quem vai fazer mais, é isso o que interessa para a nossa cidade e não a tentativa de desmerecer o que está sendo feito por ambas as partes. Que todos os nossos governantes, possam elevar o nível da política, executando obras importantes para a população.

Comentários

Leia também