Programa De Olho na Cidade

27/06/2020 - 16:32

O silêncio de José Ronaldo

Jorge Biancchi
O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, concedeu uma entrevista ao programa Jornal do Meio Dia, da rádio Princesa FM, e mais uma vez, evitou de falar em eleições municipais. Ele foi questionado sobre o adiamento do pleito de outubro para novembro, e afirmou ser favorável a esta mudança, mas disse que falaria apenas sobre este assunto. Em relação à disputa em Feira de Santana, ele disse que prefere aguardar um pouco mais.
 
Muita gente ainda não entende o motivo de o ex-prefeito resistir em falar sobre as eleições municipais 2020. Será que ele ainda não está totalmente convicto de que o atual prefeito, Colbert, é o melhor nome do grupo? Será que ele ainda trabalha com outras possibilidades? É uma grande questão que muitos já dão como definida. Também entendo assim, que a esta altura do campeonato, o nome do atual prefeito, é o candidato natural do grupo para a eleição, mas esta resistência de Ronaldo em falar, deixa transparecer de que ele não está totalmente convicto sobre o assunto. Resta saber se vamos ter ainda desdobramentos em relação ao nome que vai representar o grupo.
 
O que se diz é que o atual prefeito, inclusive, melhorou um pouco a sua avaliação durante a condução do combate à covid-19 em Feira de Santana, mas essa resistência de Ronaldo em falar sobre o assunto, mostra que ele ainda não está totalmente definido, e que poderemos ter ainda algumas surpresas se ele continuar como a mesma postura nos próximos dias.

Comentários

Leia também