Programa De Olho na Cidade

27/05/2020 - 16:09

Ex-cantora da 1ª dupla sertaneja de Feira de Santana realiza live beneficente em retorno aos palcos

Entretenimento
Ex-cantora da 1ª dupla sertaneja de Feira de Santana realiza live beneficente em retorno aos palcos
Ao som de 'Quando Vê Já Foi', a cantora Karinna realiza na noite desta quarta-feira (27) uma live beneficente que marca a sua volta aos palcos, em Salvador. A artista, que deu uma pausa na carreira por um ano para se dedicar à outros projetos e empreendimentos pessoais, através das redes sociais não esconde a saudade de se apresentar novamente ao público.
 
Com um repertório bastante sertanejo, Karinna não esqueceu de grandes clássicos do gênero como, 'É O Amor', 'Evidências', 'Vida Vazia', entre outros sucessos que marcaram o estilo musical. Sempre presente no Instagram com o seu público, o retorno da cantora foi bastante celebrado entre os seguidores.
 
Em seu canal virtual de interação, nas últimas horas, a ansiedade tomou conta da artista, e Karinna mais uma vez se aproximou dos fãs.
 
"Separei um repertório sertanejo muito bacana a partir do que eu tenho observado e sentido falta nas lives, além de mostrar um pouco da minha autenticidade para vocês", afirmou ao fim de diversos stories que antecedem a transmissão ao vivo.
 
Karinna ainda promete uma homenagem à Gabriel Diniz, o qual considera amigo pessoal e diz ter sido um grande incentivador da sua carreira.
 
Live #KarinnaInHouse
Quando: Hoje (27) às 18h através do youtube.com/karinna
 
Karinna - Pernambucana, de Recife, Karinna Karla é formada em moda, mas é nos palcos onde ela mais se encontra. Ela morou por mais de dez anos em Feira de Santana. Na adolescência, dos 12 aos 15 anos de idade participou de um grupo que fazia cover da Space Girl’s e das Paquitas. 
 
Desde então, passou a atuar nos bastidores do entretenimento, onde estabeleceu contatos no meio, até lançar em 2017 a primeira dupla sertaneja feminina de Feira de Santana. Após o término da dupla, Karinna retoma em 2020 a sua carreira solo.

Comentários

Leia também