Programa De Olho na Cidade

23/05/2020 - 13:23

Deputado feirense vota contra antecipação de feriados

Bahia
Deputado feirense vota contra antecipação de feriados
A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou, em sessão virtual realizada neste sábado (23), o projeto de lei que antecipa os feriados de São João e Dois de Julho para segunda (25) e terça-feira (26), mas não contou com voto favorável do deputado estadual feirense, Pastor Tom. 
 
Ao De Olho na Cidade, Tom disse que a antecipação de feriados e, consequentemente, o fechamento de todo o comércio prejudica as camadas mais baixas da sociedade.  “O povo periférico que está sofrendo neste momento, são ambulantes, vendedores de frutas e verduras e pessoas que tiram o seu sustento diariamente através de negócios no comércio da cidade”, declarou. 
 
O deputado diz ainda que os cidadãos não podem assumir uma conta que deve ser paga pelos chefes dos poderes Executivos que não se planejaram para tratar de pacientes com covid-19. “Se não temos vagas de Unidade de Terapia intensiva  (UTI) na cidade é responsabilidade do prefeito Colbert Martins Filho (MDB) que não se planejou adequadamente. Já existem milhões em recursos e todo dia é adiada essa inauguração da unidade de tratamento”.
 
O encontro deste sábado contou ao todo com 51 parlamentares. Os votos contrários à aprovação da matéria foram dos deputados Pastor Tom e Capitão Alden.
 
 

Comentários

Leia também