Programa De Olho na Cidade

22/05/2020 - 14:51

Prefeito de Coração de Maria faz alerta para que população evite aglomerações

Feira de Santana
Prefeito de Coração de Maria faz alerta para que população evite aglomerações
Coração de Maria tem apenas um caso confirmado do novo coronavírus, outro que foi confirmado é de uma pessoa da cidade, porém, o registro não ficou para o município. A cidade tem sete suspeitos e 15 em monitoramento, sendo uma pessoa curada. De acordo o prefeito, Paim da Farmácia, mesmo diante das recomendações alguns cidadãos insistem em não respeitar as recomendações de prevenção. 
 
“A prefeitura não tem poupado esforços para tomar medidas necessárias de prevenção contra o coronavírus. Já fizemos suspensão do funcionamento do comércio e nossa Vigilância Sanitária nas ruas atuando”, contou. 
 
Nesta semana, o prefeito acabou decidido por outra restrição: instituiu o toque de recolher das 20h às 5h para conseguir conter o avanço da doença. 
 
“Ainda estamos distribuindo máscaras para as pessoas que insistem em não sair com sua proteção e tudo que está em nosso alcance estamos fazendo, porém é necessário que algumas pessoas não sejam descrentes diante da doença”. 
 
Paim fez o anúncio de mais barreiras sanitárias nas entradas do município e restrição de vendedores ambulantes de fora da cidade como medida de tentar evitar infecções de mais pessoas.

Comentários

Leia também