Programa De Olho na Cidade

22/05/2020 - 10:23

Problema se repete: moradores relatam transtornos com buracos na Artêmia Pires

Feira de Santana
Problema se repete: moradores relatam transtornos com buracos na Artêmia Pires
Moradores reclamam da grande quantidade de buracos na Avenida Artêmia Pires, no Bairro SIM, em Feira de Santana. Em alguns pontos da via já não existe mais asfalto, o que complica ainda mais a situação por causa das chuvas. 
 
O morador, Mário Sampaio, relatou os desafios diários de enfrentar os buracos da principal via de acesso ao SIM.  Ele contou que já teve um acidente no momento que outro motorista tentou desviar de um buraco e colidiu com o seu veículo. 
 
 
“Problemas com os veículos são terríveis, como acidentes. Meu carro tá na oficina, pois um um rapaz acabou batendo no fundo do meu carro tentando se livrar dos buracos”, falou. 
 
Ainda segundo o morador, os buracos sempre existiram e agora aumentaram de tamanho com as recentes chuvas. “Estão aqui pedindo providências da prefeitura de Feira para agir, urgentemente, no nosso bairro”.
 
 
Em resposta aos problemas citados, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, diz que logo que as chuvas diminuírem de intensidade iria realizar uma ação de tapa buracos na via. Pinheiro atribui o problema aos imóveis que jogam água servida na avenida e também na dificuldade de drenagem no local.

Comentários

Leia também