Programa De Olho na Cidade

21/05/2020 - 13:28

Novidade no elenco: Kel Baiano é o novo reforço do Tremendão

Esporte
Novidade no elenco: Kel Baiano é o novo reforço do Tremendão
O Bahia de Feira fechou mais uma contratação para a temporada 2020. Trata-se do atacante Kel Baiano, de 25 anos, que assina com o Tremendão um contrato de um ano e chega para reforçar o elenco dirigindo pelo técnico Barbosinha.
 
Kel é natural de Feira de Santana e já passou por times do estado, como Atlético de Alagoinhas, Doce Mel e, por último, Fluminense de Feira. O novo reforço do Bahia de Feira comenta sobre como foi procurado pelo Tremendão.
 
"Eu já havia conversando com o professor Barbosinha, porém, o grupo do Bahia de Feira sempre foi muito grande. Como em 2020 o grupo foi enxuto, ele prontamente falou que queria contar comigo para fortalecer o elenco. Como eu também tive o desejo, nós fechamos a contratação. Estou muito entusiasmado", disse.
 
Ele ainda disse qual lado do campo ele mais atua, e ressalta que chega no clube para ajudar o elenco. "Eu jogo na frente, sou atacante, pelo lado direito do campo. Chego para ajudar, sei que o clube tem vários outros jogadores que atuam na mesma posição que eu jogo, mas estou aqui para dar o meu melhor, sempre pensando no Bahia de Feira", afirmou.
 
Por fim, Kel elogiou a estrutura do clube, e considerou como “a melhor do interior baiano”. O atacante já tem expectativa de títulos pelo Tremendão. "Eu me impressionei com a estrutura do clube. Do interior, é a melhor que eu já vi. Depois do Bahia e do Vitória, que são os times de elite do estado, o Bahia de Feira é o clube que mais desponta nesse quesito. É uma estrutura realmente de ponta, que dá todas as condições para o atleta trabalhar. Por isso, as minhas expectativas são as melhores: ganhar títulos, fazer gols, crescer e ajudar o Bahia de Feira a crescer", findou.

Comentários

Leia também