Programa De Olho na Cidade

21/05/2020 - 09:44

Colbert deve ouvir vereadores e definir situação de Marcos Lima na liderança do governo

Política
Colbert deve ouvir vereadores e definir situação de Marcos Lima na liderança do governo

Na manhã desta quarta (20), vereadores da bancada governista decidiram durante reunião, que não aceitariam mais o vereador Marcos Lima como interlocutor do governo Colbert Martins Filho na Casa.

     

Segundo vereadores ouvidos por nossa reportagem, como Isaias de Diogo, Ron do Povo e outros que não quiseram ser identificados, Marcos não estava intermediando os contatos entres os demais vereadores com o prefeito e isso teria desencadeado uma forte rejeição ao seu nome. O vereador Lulinha foi convidado pela bancada para assumir o posto, entretanto recusou. 

 

Em entrevista ao De Olho na Cidade, na noite de ontem (20), o prefeito Colbert Martins Filho afirmou que não é o momento ideal para falar de política e que ainda estava tomando conhecimento sobre o assunto. “Não conversei ainda com os vereadores, vou tentar fazer isso amanhã, hoje o tempo inteiro foi aqui nessa questão da Mater Dei, vou ouvi-los e ver o que pode ser feito, o vereador Marcos Lima foi um convite nosso para líder de governo e ele tem tido uma atuação correspondente ao que eu gostaria que fosse feito, mas ouvirei as partes para definir o que é importante ser feito. O importante é que a base esteja mantida unida, até porque, se não estiverem, a oposição é quem consegue as vitórias.”, concluiu.


 

Comentários

Leia também