Programa De Olho na Cidade

20/05/2020 - 17:53

PSB suspende cantor feirense pré-candidato a vereador em Feira

Política
PSB suspende cantor feirense pré-candidato a vereador em Feira

O Diretório Municipal do PSB de Feira de Santana, através de nota, decidiu pronunciar-se sobre o ocorrido com o filiado e pré-candidato a vereador, o cantor e empresário feirense, Galeguinho SPA.

Nos últimos dias, alguns vídeos e fotos vêm circulando nas redes sociais, de uma festa em uma das casas de entretenimento do cantor, que fica num complexo de um shopping de Feira. As imagens mostram uma grande aglomeração e pessoas dizem que a festa teve início pelo dia, terminando somente pela noite.

O partido decidiu suspender o pré-candidato, com a alegação de ele ter “contrariado as determinações do isolamento social, bandeira defendida pelo partido em todas as suas instâncias. ”. Ainda em nota, o PSB afirma que é solidário às famílias brasileiras e feirenses que perderam entes queridos, com o avanço da covid-19.

Ainda na nota divulgada, a sigla afirma que “ressalta a luta pela democracia, resistência e ameaça de um estado autoritário e pelo impeachment já do presidente Jair Bolsonaro”, conclui.

Comentários

Leia também