Programa De Olho na Cidade

02/04/2020 - 15:33

Programa Contramão traz incentivo para a cultura local

O programa pretende trazer artistas da terra para apresentar um pouco da sua história e músicas
Cultura
Programa Contramão traz incentivo para a cultura local
Feira de Santana ganha mais um incentivo para a cultura local: o Contramão. O programa veiculado na plataforma Youtube, pretende trazer artistas da terra para apresentar um pouco da sua história e suas músicas.

O programa Contramão é um projeto de entretenimento cultural para redes sociais com foco em mostrar artistas locais do meio alternativo cultural, trazendo sua história na música por meio de entrevistas e livesessions mostrando um pouco das suas músicas.

Gravado pela Recreio Films, no Espaço Solar, o alternativo cultural que tem em foco trazer artistas para um bate bola falando um pouco a vida, musica e arte e por que esses artistas foram na “contramão”. E como não poderia faltar um quadro só de musicas, é nesse espaço que esses artistas trarão seus lançamentos musicais e seus principais sucessos.

As entrevistas tendem a ser de perguntas e respostas descontraídas, e na livesessions é exposta as músicas de trabalhos do artistas.
 
Primeiro episódio

O primeiro episódio do Contramão foi ao ar na quarta-feira (01) com a do rapper Ejoota. O trapper feirense já tem uma caminhada de mais de cinco anos: iniciou ainda com o grupo Zona Lost, mas resolver trilhar novos caminhos em carreira solo. Para conferir basta acessar o
 
https://www.youtube.com/watch?v=3n7aOz2ob3c&feature=youtu.be ou as redes sociais, através do @ contramao.oficial.

Comentários

Leia também