Programa De Olho na Cidade

01/04/2020 - 12:56

Casos de Família: influencers baianos ganham destaque nacional com polêmica

Abner Pinheiro e Sthe Matos protagonizaram um barraco na internet por causa da paternidade de Apolo, filho da jovem
Famosos
Casos de Família: influencers baianos ganham destaque nacional com polêmica
Apelidados de nova família Pôncio para quem começou a acompanhar as polêmicas envolvendo celebridades e subcelebridades na internet recentemente, o ex-casal Abner Pinheiro e Sthe Matos ganhou destaque nacional na última terça-feira (31) com um barraco digno do programa Casos de Família no SBT.
 
Os nomes dos influenciadores digitais baianos e do filho deles, ou melhor, do filho de Sthe Matos, encabeçou a lista dos mais falados no Twitter após o rapaz descobrir que Apolo, de quem se dizia pai, não era seu filho.
 
Em um vídeo gravado dentro de um carro enquanto ainda dirigia, Abner compartilhou com os seguidores a descoberta de que não era pai de Apolo, mostrando um exame de DNA negativo.
 
Após o desabafo, Sthe apareceu em seu perfil para esclarecer a história e revelou que o ex-namorado já sabia que o bebê não era dele e escolheu não fazer o exame antes. Além de Abner, a família do influenciador também sabia da história. “Várias vezes, cheguei nele e falei pra fazermos o exame de DNA. Fui pega de surpresa como todo mundo aqui. Ele não chegou pra conversar comigo e falar que estava indo fazer o teste. Eu sugeri de fazer isso essa semana, por causa dos deboches que ele faz comigo. Várias vezes ele me disse que não precisava, porque o Apolo independente de qualquer coisa é meu filho, eu amo ele. E agora ele faz um negócio ridículo desse de expor meu filho? Não estou falando nem por mim, estou falando dessa exposição ridícula com o meu filho”, disse. A jovem também expôs outros “podres” do ex-namorado, como as traições que aconteceram quando ela estava grávida, uma suposta agressão de um caso que aconteceu no início do ano e as dívidas de Abner que chegam a R$ 85 mil.
 
Segundo Sthe, o influenciador estaria roubando dinheiro do canal que tinham em conjunto para poder pagar a dívida que tem com ela.
 
Por fim, a influencer, que alcançou a marca de 5 milhões de seguidores, pediu para que seus fãs não acompanhassem nem ele, nem a família nas redes sociais e ainda cobrou a dívida do ex.
 
“Pegue toda essa mídia que está ganhando, espero que ganhe muito dinheiro e pague os R$ 85 mil que está me devendo, viu?”.

Comentários

Leia também