Programa De Olho na Cidade

26/03/2020 - 19:10

Feira deverá receber cerca de 60 leitos nos próximos dias

Coronavírus
Feira deverá receber cerca de 60 leitos nos próximos dias

Sérgio Di Salles

Cerca de 60 leitos devem reforçar a estrutura de Feira de Santana no combate ao coronavírus. A informação foi passada pelo prefeito Colbert Martins Filho em entrevista ao De Olho na Cidade no início da noite desta quinta (26).

“Estamos avançando, inclusive uma área de 40 a 60 leitos, trata-se de uma clínica com tudo pronto. Ainda não recebemos um centavo do Governo Federal, mas estamos praticamente fechados. O Dom Pedro nos ofereceu também 20 leitos e o Hospital da Mulher mais 4 leitos. “, disse.

Em relação ao nono caso confirmado em Feira de Santana, de uma médica de 34 anos, o prefeito demonstrou preocupação com o aumento de casos não só em Feira, mas na Bahia e Brasil. “O cuidado tem que ser redobrado, os casos de Feira são de pessoas já identificadas, os contactantes também, os acompanhamentos estão sendo feitos, inclusive foram afastadas 9 pessoas do Hospital da Mulher que trabalharam com esta pessoa. As maiores vítimas desta pandemia são os profissionais de saúde a quem deixo o meu respeito. “, completou.

Comentários

Leia também