Programa De Olho na Cidade

26/03/2020 - 13:24

Casa Esportiva aumenta vendas por delivery durante período de quarentena

Feira de Santana
Casa Esportiva aumenta vendas por delivery durante período de quarentena
De Olho Na Cidade
 
O combate ao novo coronavírus mudou hábitos e, entre as as áreas que também mudaram o seu padrão de vendas, está a loja de produtos e artigos esportivos, Casa Esportiva, em Feira de Santana.
 
Na última semana, o prefeito Colbert Martins recomendou o fechamento dos estabelecimentos e, para evitar a proliferação do Covid-19, muitas lojas estão operando com o serviço de entrega à domicílio. Por isso, a solução para manter a receita tem sido investir no delivery para tentar driblar a crise, como é o caso da Casa Esportiva.
 
A loja já registra o aumento nas entregas em casa nos últimos dias com a utilização das redes sociais para conseguir manter os negócios. Na Casa Esportiva, em Feira, as vendas no delivery aumentaram mesmo com a loja física fechada.
 
"Esta é uma experiência nova em função do fechamento do comércio e do isolamento das pessoas. Com isso, fomos motivados a oferecer o serviço de entrega (delivery) sem custo adicional aos clientes. Essa é uma estratégia que foi pensada para atender os clientes, e surpreendentemente, as vendas já estão superando o período em que o comércio estava aberto", explica o gerente de vendas, Angêlo Márcio Nery da Silva, anunciando que o serviço será mantido mesmo após o retorno das atividades comerciais.
 
Entre os produtos mais vendidos, os materias de ginástica e musculação, como halters, steps e anilhas.

Comentários

Leia também