Programa De Olho na Cidade

26/03/2020 - 05:35

Cumpriremos o compromisso com atletas, comissão e funcionários, diz Jodilton Souza

Esporte
Cumpriremos o compromisso com atletas, comissão e funcionários, diz Jodilton Souza
O Baianão 2020 foi interrompido por conta da pandemia do novo Coronavírus, e o Tremendão foi obrigado a suspender as suas atividades. Mas como temos um modelo de administração exemplar, atletas, comissão técnica e demais funcionários não ficarão prejudicados por conta dessa parada. 
 
O Presidente do clube, Professor Jodilton Souza, se pronunciou, na manhã desta quarta-feira (25), para afirmar que o clube continuará cumprindo com os compromissos firmados com atletas, comissão técnica e funcionários de outros setores do clube.
 
“Como Presidente do clube, encarando a situação atípica pela qual o mundo está passando, garanto que cumpriremos o compromisso com os nossos atletas. Os pagamentos dos atletas serão honrados, bem como os da comissão técnica e dos demais funcionários. Nossa equipe tem contrato conosco há mais de dois anos. Ninguém ficará desamparado”, disse.
 
De acordo com o Presidente, o clube está fechado com a Federação Bahiana de Futebol. Além disso, parabenizou os atletas, que estão mantendo a forma física individualmente, e em casa.
 
“Qualquer posição que a FBF tomar, estaremos de acordo, pois será de benefício. Os nossos atletas estão de parabéns, se preparando em casa, aguardando o calendário futebolístico voltar ao normal”, ressaltou.
 
Para concluir, o Professor Jodilton Souza afirmou estar tranquilo quanto aos patrocinadores do Tremendão.
 
“Estamos tranquilos, já que um dos patrocinadores é uma empresa do Grupo Nobre, e os outros têm honrado o compromisso pela certeza de que a dificuldade é geral e que precisamos dessas cotas para as nossas responsabilidades”, findou.

Comentários

Leia também