Programa De Olho na Cidade

23/03/2020 - 10:07

Dançarina de pagode zomba de coronavírus com vídeo em festa: 'Isso é a BA'

Entretenimento
Dançarina de pagode zomba de coronavírus com vídeo em festa: 'Isso é a BA'
Apesar de todas as medidas tomadas pelos gestores públicos para conter a disseminação do novo coronavírus e de boa parte da população ter entendido a necessidade do isolamento social, a dançarina do cantor Hiago Sacramento (Danadinho), Hayla Siqueira decidiu zombar da situação.
 
Em vídeo publicado em suas redes sociais, ela surge em uma festa, que aconteceu neste final de semana. "O governo falar assim oh: 'evitem manter contato, evitem aglomeração'. E o povo?", questiona ao mostrar o salão lotado de pessoas dançando e se divertindo. "Isso é a Bahia, meu amor. Eu me orgulho disso? Não me orgulho não, pois estou prevenida tomando álcool", brinca ao ingerir um copo de cerveja.
 
Depois, ao ver a repercussão negativa, ela gravou stories pedindo desculpas. "Estava com meus amigos, fui para o aniversário de uma amiga... estava bebendo e gravei de uma forma que vocês não entenderam porque vocês são assim. Acho que tanto tempo em casa tem afetado o neurônio de vocês", criticou. No último domingo, a Secretaria de Saúde da Bahia confirmou 56 casos do novo coronavírus. Feira de Santana, até o momento, consta com 06 doentes registrados.

Comentários

Leia também