Programa De Olho na Cidade

23/03/2020 - 07:20

Preso, Ronaldinho ganha churrasco organizado por detentos em seu aniversário

No Brasil, o craque recebeu homenagem nas redes sociais
Famosos
Preso, Ronaldinho ganha churrasco organizado por detentos em seu aniversário
O aniversário do jogador Ronaldinho Gaúcho, detido no Paraguai sob acusação de falsificação de documentos, não passou em branco na prisão, nem nas redes sociais.
 
Completando 40 primaveras neste sábado (21), o ex-craque da seleção ganhou um churrasco, na Agrupación Especializada, local onde ele está preso, organizado pelos colegas de cela para comemorar a data.
 
De acordo com a ‘ESPN’, a informação é de Blas Vera, diretor do presídio. O jogador tem liberdade quase irrestrita de circular no pátio do pavilhão e passa a maior parte do tempo jogando futsal.
 
Já no Brasil, Ronaldinho recebeu homenagens nas redes sociais de amigos, que exaltaram as qualidades do jogador, evitando falar sobre a polêmica.
 
Entre os artistas que comemoraram o aniversário do ‘Bruxo’, estão Adriano Imperador, Thiaguinho e Ronaldo Fenômeno.
 
“Parabéns Xará! Que você vença essa etapa difícil da sua vida com a mesma alegria de sempre! #Ronaldinho40 @ronaldinho”, postou Ronaldo.
 
“Que papai do céu abençoe @ronaldinho”, publicou Adriano de forma breve.
 
Já Thiaguinho caprichou no texto para o amigo e agradeceu o carinho e a atenção, além de declarar que o atleta fez com que ele amasse ainda mais o futebol.
 
“40 anos do Bruxo! E meu coração me mandou vir aqui… Gritar pra todo mundo que eu desejo tudo de melhor na sua vida, meu amigo… Que tantas alegrias nos deu ao longo de sua mágica carreira… Obrigado por sempre me tratar com carinho e respeito… Saúde e Luz no seu caminho! Sou teu fã, @ronaldinho. Você me fez amar mais ainda o futebol…”, disse.

Comentários

Leia também