Programa De Olho na Cidade

20/03/2020 - 06:20

Empresária inova no ramo de beleza com novo método, em Feira de Santana

Março Mulher
Empresária inova no ramo de beleza com novo método, em Feira de Santana
De Olho Na Cidade
 
O caminho de Kellyanne Pessoa no mundo dos negócios começou muito cedo. Feirense, ela teve a ajuda da sua avó desde criança, onde na sua adolescência já despertava o espírito empreendedor conciliando com os estudos. A empresária de 26 anos conseguiu crescer no mercado estética na cidade e abriu um Spa que leva o seu nome, oferecendo beleza, saúde, estética e bem-estar aos clientes, localizado na Rua Santo Expedito (ao lado das "Torres Gêmeas"), no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana.
 
Na adolescência, aos 16 anos ela já empreendia em um salão de beleza, onde teve o primeiro contato com o mundo da estética. Foi durante o trabalho que ela começou a entender como os cosméticos eram usados. No salão, ela se deu conta de que a beleza era a inspiração para um negócio.
 
"Começei a empreender desde os 16 anos no mercado de estética com um salão de beleza na cidade, até que me apaixonei pela estética corporal. Hoje, com 26 anos, trabalho com o método Renata França, em um espaço próprio", diz a esteticista.
 
Este negócio fez Kellyanne perceber o que ela gostava de fazer. "Desde muito cedo, a minha avó me colocava para estudar. Então, eu sempre tive a influência da educação por mniha avó, e o espírito empreendedor em mim despertou desde muito cedo."
 
Com o sucesso do negócio, Kellyanne Pessoa trouxe para Feira de Santana o método Renata França, que está revolucionando o mercado de estética e massagem na cidade.
 
"O método Renata França me permitiu a alcançar novos mercados em Feira de Santana com um resultado totalmente diferente para a estética, com a utilização de uma massagem diferenciada, proporcionado mais qualidade de vida aos clientes. O método tem causado um impacto positivo na cidade", conta.

Comentários

Leia também