Programa De Olho na Cidade

18/03/2020 - 07:53

Nova reunião nesta quarta-feira definirá futuro político de Targino Machado

Eleições 2020
Nova reunião nesta quarta-feira definirá futuro político de Targino Machado

Sérgio Di Salles

 

Como estava prevista para acontecer ontem (17), a reunião entre o deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana, Targino Machado e o presidente nacional do Democratas e prefeito de Salvador ACM Neto, aconteceu, porém, ainda não se chegou a uma decisão sobre o futuro político de Machado.

 

Até o momento, não se sabe se o partido vai liberar Targino de forma consensual, ele que informou que entraria na Justiça para deixar o Democratas, ou se os dois entraram num acordo para que o deputado continue na legenda. A decisão deverá ser tomada e informada nesta quarta (18), quando os dois se encontrarão mais uma vez. 

 

O deputado já havia afirmado que o ex-prefeito José Ronaldo, que é a maior liderança do DEM na cidade, não está aberto ao diálogo na disputa pela prefeitura da cidade, e que as negociativas só são viáveis com ACM. Targino Machado, deixou a liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) em fevereiro. A justificativa é que ele pretende focar na pré-candidatura à prefeitura.

Comentários

Leia também