Programa De Olho na Cidade

13/03/2020 - 12:42

Nós vencemos, diz vereador Edvaldo Lima após adiamento da Micareta

Micareta
Nós vencemos, diz vereador Edvaldo Lima após adiamento da Micareta
Gabriel Dallas
 
Após o prefeito Colbert Martins da Silva Filho anunciar o adiamento da Micareta de Feira de Santana 2020, nesta sexta-feira (13), o vereador Edvaldo Lima comemorou a decisão sobre a suspensão da festa que estava programada para ocorrer entre os dias 23 a 26 de abril.
 
"Prevaleceu o bom-senso, a saúde e a vida da população. Uma sabia decisão, pois o município não suportaria a multiplicação do coronavírus na região. A coerência do poder público chegou a tempo, e assim obtivermos a vitória. Agradeço a quem faz parte desta luta e principalmente quem assinou a petição online que atingiu quase 11 mil votos."
 
E continuou, "Uma vitória de todos. Glorifico a Deus por essa boa notícia e peço ao Todo Poderoso saúde para todos. Essa vitória que não é só minha, mas de todos que valorizam a família e a saúde dos nossos munícipes (...) nós vencemos", escreveu o edil.
 
Após o adiamento da Micareta, o município decretou estado de emergência com o surto. Ao falar sobre o adiamento da festa, que aconteceria em abril, o prefeito afirmou que a cidade seria afetada pela decisão, mas seria necessária a medida para evitar o crescimento do surto.
 
O presidente da República, Jair Bolsonaro, testou positivo para a covid-19. O teste inicial foi realizado após a chegada da comitiva dos Estados Unidos. A contraprova já foi realizada e o resultado sai nesta sexta-feira. As informações são da coluna Esplanada, do Jornal O Dia, do jornalista Leandro Mazzini. Prestes a completar 65 anos, o presidente apareceu ontem (12) em uma live no Facebook utilizando uma máscara no rosto.

Comentários

Leia também