Programa De Olho na Cidade

29/02/2020 - 14:52

Eleições 2020: Ex-presidente Lula fará campanha para Zé Neto, em Feira

Eleições 2018
Eleições 2020: Ex-presidente Lula fará campanha para Zé Neto, em Feira
Gabriel Dallas
 
O Partido dos Trabalhadores celebra neste sábado (29) quatro décadas de existência em Feira de Santana e, para exaltar a data, o diretório municipal do PT realizou uma confraternização, na manhã de hoje. Entre os presentes, o deputado federal Zé Neto; o deputado estadual Robinson Almeida; o vice-presidente da executiva na cidade, professor Gerinaldo Costa; e demais militantes.
 
Em comemoração aos 40 anos do PT-Feira, Robinson Almeida destacou que "seria muito bom que o PT experimentasse pela primeira vez este ano governar Feira e Salvador", disse colocando o seu nome à disposição como pré-candidato a prefeito da capital baiana nas Eleições 2020.
 
Ao De Olho Na Cidade, Zé Neto disse que "o partido está no caminho certo de amadurecimento, e que a sigla é responsável por grande parte dos investimento na cidade ao longo de todos esses anos."
 
À reportagem, Gerinaldo Costa revelou que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva fará campanha para Neto no pleito de outubro. Segundo ele, a informação foi compartilhada pelo deputado após um encontro na última semana entre os dois. A notícia foi reafirmada pelo parlamentar durante o seu discurso de comemoração da data.
 
O professor ressaltou que mesmo sem nunca ter chegado ao Paço Municipal Maria Quitéria ao longo destas quatro décadas, o partido "tem ganhado força e experiência."
 
Reportagem: Gabriel Dallas

Comentários

Leia também