Programa De Olho na Cidade

14/02/2020 - 12:56

Embasa se reúne com delegada para alinhar ações de combate ao furto de água

Feira de Santana
Embasa se reúne com delegada para alinhar ações de combate ao furto de água
O gerente regional da Embasa em Feira de Santana, Euvaldo Neto, e o advogado da empresa, Rômulo Donato, se reuniram, na manhã de hoje (14), com a delegada adjunta Dorean Soares, da coordenadoria regional da Polícia Civil, para alinhar as ações de combate a fraude na rede distribuidora de água em Feira de Santana.
 
Durante a reunião foram alinhados os procedimentos para o registro de ocorrências de furto de água, identificados pela Embasa na cidade, além de ações conjuntas, nas quais equipes da polícia acompanham a empresa na retirada das irregularidades. Como as ações da Embasa foram intensificadas, esse alinhamento permitirá mais agilidade no registro das ocorrências. O gerente da Embasa avaliou o encontro como muito positivo para o fortalecimento dessa parceria.
 
“A Embasa está focada em combater fraudes na rede distribuidora de água e a parceria com a Polícia Civil busca garantir que essa prática criminosa não volte a ser cometida”, destacou.
 
O programa De Olho na Perda, que visa combater fraudes nas redes distribuidoras de água operadas pela Embasa, desativou 15.026 fraudes em 2019, e segue atuando em 2020 para que essa prática seja combatida e o desperdício de água minimizado.


Comentários

Leia também