Programa De Olho na Cidade

14/02/2020 - 11:13

Após aposentadoria, Jorge Wagner mantém escola de futebol em Feira

Reportagens Especiais
Após aposentadoria, Jorge Wagner mantém escola de futebol em Feira
Gabriel Dallas
 
Jorge Wagner brilhou com a camisa de grandes times brasileiros. Depois de jogar no sul, sudeste e nordeste, com passagens pelo Botafogo, Cruzeiro, Internacional, Corinthiams, São Paulo, Bahia, Fluminense de Feira, e até mesmo na Rússia, Japão e Espanha, hoje ele é empresário e incentiva projetos esportivos voltados para os jovens, com uma escolinha de futebol em Feira de Santana, e outra na capital paulista. 
 
Depois de conquistar vários títulos dentro de campo, o feirense embarcou no mundo dos negócios. Proprietário da Winners Academy, e da JW7 Sports, agora o seu objetivo no esporte é ajudar a revelar novos talentos do futebol.
 
"Eu encerrei a minha carreira em 2017 pelo Touro do Sertão, e agora moro em Salvador. Desde quando me aposentei, venho desenvolvendo um trabalho muito interessante com os jovens. Continuo empresariando e mantendo as escolas de futebol. Com tudo o que vivi dentro dos campos, seria impossível deixar essa paixão de lado. Para mim, é muito gratificante poder ajudar a revelar novos talentos", explicou.
 
"Estou cadastrado na CBF como agente intermediário. Inaugurei a JW7 e já temos jogadores em vários clubes do Brasil. Temos a JW7 Academy em parceria com a FSA Esportes em Feira de Santana, na Arena JW7. Temos também o Paris 6 no Shopping da Bahia, em Salvador. Enfim, muito correria."
 
Feirense, Jorge Wagner Góes Conceição se despediu dos gramados há 3 anos, aos 39, pelo Flu de Feira.
 
Reportagem: Gabriel Dallas


Comentários

Leia também