Programa De Olho na Cidade

13/02/2020 - 23:34

Com Colbert e Ronaldo, bancada governista discute reeleição

Política
Com Colbert e Ronaldo, bancada governista discute reeleição
Foto: Danillo Freitas
Danillo Freitas
 
Vereadores da bancada governista, o prefeito Colbert Martins Filho e o ex-gestor da cidade, José Ronaldo de Carvalho, se reuniram no início da noite desta quinta-feira(13), no auditório de um hotel, em Feira de Santana. 
 
 
 
O encontro durou por volta de três horas e ao término Ronaldo deixou o local sem falar com a imprensa.  Por sua vez, Colbert Filho contou que se tratou de uma reunião com o objetivo de montar estratégias para a reeleição dos edis. 
 
 
“Essa é uma eleição bastante diferente, pois não existem mais coligações e o intuito foi discutir possibilidades para nosso grupo”, disse, acrescentando que um possível “chapão” dos parlamentares é cogitado. 
 
Questionado se o encontro serviu para oficializar aos liderados o seu nome para reeleição, o prefeito Colbert contou que esse não foi o momento para falar sobre disputa majoritária, toda via que ele já entrou em campanha visando sua reeleição. 
 
 
BANCADA GOVERNISTA 
 
 
Ao portal De Olho na Cidade, o líder do grupo de vereadores aliados do prefeito, Marcos Lima, disse que foi um momento muito esperando por todos os edis, entretanto que é cedo para definir uma estratégia para reeleição. 
 
 
Marcos falou ainda que logo no início da reunião foi informado ( não disse quem) que não seria discutida e/ou definida candidatura majoritária no local. 
 
 
 
“Outras reuniões vão acontecer depois do carnaval. Vamos buscar o máximo possível a realização de quem já está na Casa legislativa“, contou . 
 
Compareceram ao encontro todos os vereadores da bancada do governo, exceto Eremita Mota e Zé Filé.
 
 
Fotos: Danillo Freitas

Comentários

Leia também