Programa De Olho na Cidade

11/02/2020 - 01:20

Exclusivo: Antonio Dyggs revela motivos que o fez voltar à Micareta em 2020

Micareta
Exclusivo: Antonio Dyggs revela motivos que o fez voltar à Micareta em 2020
Gabriel Dallas
 
O De Olho Na Cidade iniciou neste mês de fevereiro uma série de entrevistas exclusivas com os atores que fazem a Micareta de Feira de Santana, entre artistas, autoridades, empreendedores, produtores, empresários, e mais. Antonio Dyggs, que anunciou publicamente o seu retorno à folia em 2020, foi o escolhido para dar sequência a série de reportagens especiais. Confira abaixo a entrevista na íntegra:
 
O Retorno - "O sentimento de voltar à Micareta já era algo que eu queria desde o ano passado, mas ainda não tinha encontrado a oportunidade de ter um local para instalar um camarote do jeito que eu queria, e assim que eu soube que Agenor não mais montaria o seu mirante já fui atrás do espaço que ele utilizava e começei a montar o planejamento para o Camarote Prime."
 
"Além disso, os pedidos da galera através das redes sociais para que a gente voltasse a trabalhar com a festa foi fundamental. Eu não me sentia a vontade de não estar trabalhando na nossa maior festa popular. Então com todos estes pedidos e com este sentimento, tive a decisão de voltar", revelou.
 
Camarote Prime - Unindo a relação de custo e benefício ao público, Antonio Dyggs realizou um estudo para atender as solicitações dos foliões e promete manter o padrão que a sua produtora já está acostumada a oferecer ao público em um passaporte acessível e compatível com a estimativa de consumo do feirense.
 
A Micareta - "A Micareta de Feira não acabou! Disso eu não tenho dúvidas. Quem faz a festa é a grande participação popular que é extremamente positiva. É impossível fazer a Micareta sem o povo na rua", concluiu.
 
Reportagem: Gabriel Dallas


Comentários

Leia também