Programa De Olho na Cidade

06/02/2020 - 01:11

Ivete, Daniela, Margareth e Claudia Leitte não participarão da Micareta 2020

Micareta
Ivete, Daniela, Margareth e Claudia Leitte não participarão da Micareta 2020
Gabriel Dallas
 
Após muitos anos, a Micareta de Feira de Santana ganha nesta edição um grande reforço midiático, será o lançamento, com grande antecedência, da grade de atrações da festa, em evento em Salvador na noite desta quinta-feira (6).
 
A Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS), através da Secretaria de Cultura, Esporte & Lazer, divulgou um card oficial com alguns nomes de artistas e bandas que provavelmente estarão na folia como, Unha Pintada, Bell Marques, Parangolé, Cheiro de Amor e Jau.
 
Com isso, a cantora Cláudia Leitte, cujo cachê é maior, não estará entre as atrações da prefeitura a menos que haja apoio da iniciativa privada. O mesmo acontece com a cantora Ivete Sangalo, que já não participa da Micareta há vários anos. De acordo com o secretário, Daniela Mercury e Margareth Menezes também estão de fora.
 
Segundo o secretário Edson Borges, outros grandes nomes já serão divulgados durante o evento de hoje, porém, as ações de divulgação não param por aí. A Micareta também será levada ao Furdunço, evento que abre o Carnaval de Salvador e que terá grandes atrações no circuito Barra-Ondina.
 
Já como aconteceu no ano passado, Edson destacou que as ações serão intensificadas durante o Carnaval, onde as grandes atrações contratadas ficarão responsáveis de divulgarem as suas apresentações na folia de Feira enquanto se apresentam nos circuitos oficiais na capital. 
 
Além dos nomes que já circulam, outras grandes atrações ainda podem ser viabilizadas. Edson afirmou que uma empresa de captação de patrocínos trabalha intensamente para fechar parcerias para a Micareta 2020. Segundo ele, cervejarias e outras grandes marcas já demonstraram interesse em investir na festa. 

Comentários

Leia também