Programa De Olho na Cidade

15/01/2020 - 08:08

Zé Neto estima conclusão de obra da Lagoa Grande até o fim do ano

Feira de Santana
Zé Neto estima conclusão de obra da Lagoa Grande até o fim do ano
Foto: Lucas Pondé/ Secom BA

Gabriel Dallas

Com cerca de oito milhões de reais de emendas parlamentares destinadas para Feira de Santana em 2019, o deputado federal Zé Neto, ao De Olho Na Cidade, explicou o direcionamento dessas verbas. O recurso está sendo aplicado para a aquisição de um veículo para um Lar do Irmão Velho, demandas da zona rural, entre outras prioridades.

Ele divulgou um novo prazo de conclusão da obra da Lagoa Grande em Feira de Santana. Segundo o parlamentar, a obra deverá ser concluída até o fim deste ano, e acrescentou, ainda, que o governo buscará implantar mais quiosques e campos de futebol na lagoa, além do plantio de mais árvores.

O Governo do Estado, através da CONDER, publicou na quinta-feira (9), duas licitações referentes às obras de revitalização da Lagoa Grande. Com um investimento de quase R$ 9 milhões, o montante será destinado para a contratação de empresa especializada para execução de obras complementares de elétrica, automação e instalação de bomba para elevatória do sistema de esgotamento sanitário; e para a contratação de empresa especializada para execução de obras de esgotamento sanitário, drenagem, melhorias habitacionais e unidades sanitárias na poligonal de intervenção.

O deputado federal Zé Neto disse ainda que está trabalhando no sentido de fazer com que as coisas do dia a dia sejam corrigidas e destacou que espera conseguir mais investimentos estaduais para este ano. Ele informou tem conversado com o governador Rui Costa e  que novos investimentos devem ser anunciados para Feira de Santana.

Comentários

Leia também