Programa De Olho na Cidade

14/01/2020 - 20:18

Presidente da Acefs projeta crescimento significativo da economia em 2020

Economia
Presidente da Acefs projeta crescimento significativo da economia em 2020

Danilo Freitas

A última pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostrou que 49% dos brasileiros acreditam que a situação econômica do país vai melhorar em 2020, enquanto 24% acreditam que o quadro vai piorar, mesmo número dos que apostam que a economia seguirá igual.
 
Já sobre uma possível melhora significativa regional, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), Marcelo Alexandrino, afirmou que em 2020 existe uma grande expectativa de crescimento acima do que anos anteriores. 
 
Marcelo cita projeções de diversos setores como vestuários, confecções e eletrônicos. O presidente da Acefs aponta ainda que Feira de Santana tem capacidade de crescimento mesmo em período de dificuldade de investimento do governo federal. 
 
“Temos como vantagem as rodovias importantes que passam por nossa cidade e consequente acaba se tornando um ponto relevante de negociação de produtos e serviços. Então, acredito que sempre termos tendência de crescimento e para 2020 todos os setores estão confiantes que será melhor do que os anos anteriores”, contou.

Comentários

Leia também