Programa De Olho na Cidade

03/12/2019 - 13:04

2020: Cantor Galeguinho deverá ser candidato a vereador em Feira de Santana

Política
2020: Cantor Galeguinho deverá ser candidato a vereador em Feira de Santana
O cantor Galeguinho SPA (PSB) pretende disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Feira de Santana no próximo ano. A informação foi divulgada pelo site Bahia na Política com informações do presidente do Partido Socialista Brasileiro, em Feira, Ângelo Almeida. Ao De Olho Na Cidade, o artista confirmou que estuda disputar o pleito eleitoral em 2020.
 
Cantor e empresário, Galeguinho é um dos nomes mais conhecidos na cidade, intitulado de “rei dos casamentos”, há anos ele anima as noites feirenses em cima e fora dos palcos realizando e promovendo o entretenimento no município.
 
De Feira de Santana, o artista iniciou a sua carreira em diversos bares, casas de shows e festas particulares na cidade; foi vencedor do Festival Vozes da Terra - concurso musical que dá oportunidades a talentos locais, e depois de cativar o seu público e conquistar a noite, Galeguinho resolveu empreender inaugurando dois espaços para eventos na cidade.
 
Engajado com a causa de pessoas em vulnerabilidade social e também com a classe artística, Galeguinho deve militar na política nas Eleições Municipais em 2020.
 
Em 2016, o cantor recebeu da Câmara Municipal a medalha de Honra ao Mérito por sua atuação e relevante contribuição social a Feira de Santana.

Comentários

Leia também