Programa De Olho na Cidade

03/12/2019 - 09:21

SECEL continua a credenciar artistas interessados em eventos para 2020

Feira de Santana
SECEL continua a credenciar artistas interessados em eventos para 2020
A Prefeitura de Feira de Santana, através, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), prorrogou até o dia 13 de dezembro, o credenciamento de bandas, grupos musicais de cultura regional e cantor solo para a maior parte dos eventos promovidos pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho em 2020. O prazo seria encerrado nesta quarta-feira, 27.
 
Só ficaram de fora da convocação os festejos juninos e o Caminho da Roça, na Expofeira, cujas escolhas das atrações serão feitas na época.
 
Os interessados devem acessar o site da Prefeitura Municipal (www.feiradesantana.ba.gov.br) e clicar no banner Credenciamento de Bandas 2020, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, ler todos os detalhes da Portaria 24 e preencher a ficha de inscrição. 
 
“O prazo foi prorrogado por conta de 40 bandas e artistas que estão dependendo de alguns documentos que são emitidos pela Prefeitura. Seria injusto e imprudente encerrar o credenciamento quando a própria prefeitura está devendo algumas documentações a esses artistas, por isso prorrogamos”, revela o secretário Edson Borges.
 
Só estão dispensadas do credenciamento as atrações artísticas que tenham comprovada notoriedade nacional.

Comentários

Leia também