Programa De Olho na Cidade

30/11/2019 - 09:44

Cumprindo tabela na Série B, Vitória recebe o Coritiba no Barradão

Esporte
Cumprindo tabela na Série B, Vitória recebe o Coritiba no Barradão
O Vitória entra em campo neste sábado (30), às 16h30, para enfrentar o Coritiba, no Barradão, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão não aspira mais nada na competição, enquanto o Coxa ainda luta para subir para a Série A.
 
Geninho não terá os volantes Lucas Cândido e Léo Gomes, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os jogadores foram liberados pela direção e estão de férias desde o início desta semana. Baraka e Rodrigo Andrade devem ser os substitutos deles. A única dúvida na equipe é em relação ao atacante Wesley, que não treinou na quinta-feira (28) e caso ele possa atuar, Felipe Garcia será reserva.
 
CORITIBA
 
Sem querer correr riscos de perder a vaga do acesso na última rodada, o adversário do Vitória chega para tentar vencer o Leão e garantir o acesso sem depender de nenhum outro resultado, ou empatar e torcer para que o Atlético-GO não vença, já que o time goiano tem dois pontos e duas vitórias a menos. O técnico Jorginho terá o retorno do atacante Robson, que volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Bragantino. Sendo assim, Juan Alano ou Igor Jesus podem ficar no banco de reservas. Na lateral direita, Diogo Mateus será o titular da posição, já que Felipe Mattioni foi vetado com nova lesão.
 
FICHA TÉCNICA:
Vitória x Coritiba - Série B (38ª rodada)
 
Data: 30 de Novembro de 2019 (Sábado)
Horário: 16h30
Local: Barradão
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
 
Vitória: Martin Rodríguez; Van, Éverton Sena, Ramon e Carleto; Baraka, Rodrigo Andrade e Felipe Gedoz; Wesley (Felipe Garcia), Eron e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho
 
Coritiba: Muralha; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho e Giovanni; Rafinha, Juan Alano (Igor Jesus) e Robson. Técnico: Jorginho.

Comentários

Leia também