Programa De Olho na Cidade

23/11/2019 - 13:21

CANDIDATO DO CORAÇÃO

Jorge Biancchi
CANDIDATO DO CORAÇÃO

Estamos a menos de um ano das próximas Eleições Municipais em todo o país. Em Feira de Santana, o grupo governista cobra uma declaração pública oficial de apoio do líder político José Ronaldo de Carvalho (DEM)  ao prefeito Colbert Martins da Silva Filho (MDB). Em entrevista recente ao De Olho Na Cidade, Ronaldo disse que o momento é de o prefeito falar, não dele. Para ele, o momento é do MDBista percorrer a cidade e viabilizar a sua eleição com a aprovação popular.

Nos bastidores, percebe-se que a preferência natural do ex-prefeito é por Colbert. Mas, se ele não se viabilizar politicamente, essa história poderá ter um desfecho diferente em 2020, a exemplo de 2008 quando Tarcízio Pimenta foi o escolhido no candidatura que seria de Fernando de Fabinho. À epoca, Fabinho era o postulante do coração, no entando, Tarcízio estava melhor posicionado nas pesquisas de intenção de voto. Preferiu-se portanto, a razão.

Mais uma vez o grupo Ronaldista vive esse dilema: candidato da razão ou do coração?

É bem verdade que Colbert Martins tem se movimentado com presença em eventos e investimentos na cidade. Resta saber se isso se reverterá em seu favor com o apoio do democrata pelo coração ou pela razão. A bola está nas mãos de Colbert.

Comentários

Leia também