Programa De Olho na Cidade

06/11/2019 - 00:52

Câmara Municipal de Salvador homenageia empresário Edson Piaggio

Empreendedor recebeu, em sessão solene, a Medalha Thomé de Souza, uma das mais importantes honrarias da Casa
Feira e sua História
Câmara Municipal de Salvador homenageia empresário Edson Piaggio
Gabriel Dallas
 
"Piaggio é uma pessoa que sempre lutou por Feira de Santana, por isso nós é que devemos agradecer a sua existência. Uma grande e justa homenagem prestada a ele", afirmou o prefeito Colbert Martins (MDB), na noite de terça-feira (5), durante a sessão solene de outorga da Medalha Thomé de Souza ao empresário e representante na Bahia da Associação Brasileira de Shopping Centers, Edson Piaggio. A solenidade foi dirigida pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD).
 
Dentre os empreendimentos concretizados pelo homenageado, está o Shopping Boulevard na cidade. Presente na solenidade, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho destacou as qualidades do empresário. "Piaggio é um grande empreendedor, trabalhador e dinâmico."
 
 
Agradecimento -  Após receber a honraria da Câmara, Edson Piaggio agradeceu a comenda. "É um momento muito feliz que me faz ficar muito alegre ao mesmo tempo em que me traz um senso de responsabilidade no desenvolvimento da cidade. 
 
Além dos citados, participaram da sessão o vereador José Carneiro (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana; o vereador Alberto Nery (PT), vice-presidente da Câmara de Feira; o assessor parlamentar do Deputado Federal Zé Neto (PT), Aureliano Beto; o presidente do CDL de Feira de Santana, Luís Mersan; e o empresário Marcelo Alexandrino, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, e mais de 30 empresários feirenses.
 
 
Informações do radialista Valdeir Uchôa

Comentários

Leia também