Programa De Olho na Cidade

27/09/2019 - 17:32

Empreendedor constrói história de sucesso no mercado de Feira

Feira e sua História
Empreendedor constrói história de sucesso no mercado de Feira

Kleiton Costa

Com a marca histórica de atrair gente de todos os lugares em busca de oportunidades, Feira de Santana continua com uma economia pujante, possibilitando o crescimento de empreendedores.

Exemplo de profissional que tem conquistado voos cada vez mais altos é o pintor Júnior Souza, mais conhecido como “Júnior Pintor”. Começou a atuar como ajudante de um tio e hoje está à frente de uma empresa de pinturas que tem sete profissionais, entre eles três irmãos.

“Eu comecei a trabalhar com 16 anos. Passaram-se três anos e eu comecei a trabalhar com meu irmão. Daí por diante, só fui crescendo. Hoje a nossa equipe está sempre tendo serviço e crescendo cada vez mais”, comemora Júnior.

Antenado com a tecnologia, o empreendedor tem as redes sociais como grandes recursos para o seu marketing. Hoje ele tem 25 mil seguidores.

Júnior também usa o seu grande alcance para ações de solidariedade. “Pensei que poderia usar essa ferramenta para ajudar o próximo”, relata o empresário, que cegou a arrecadar meia tonelada de alimentos para a Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC).

Com forte vocação para os negócios, Júnior tem grandes parcerias com casas de tintas e arquitetos de Feira de Santana, o que promoveu a sua consolidação no mercado. “Sempre tive fé e certeza que a empresa ia crescer e fazer a diferença. É trabalhar com honestidade e dando o melhor no trabalho. Nunca podemos desistir, sempre ter fé”, afirmou Júnior.

Comentários

Leia também