Programa De Olho na Cidade

14/08/2019 - 16:06

Vereador pede que oposição apresente soluções para os problemas de Feira

Feira de Santana
Vereador pede que oposição apresente soluções para os problemas de Feira
No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (14), na Casa da Cidadania, o vereador Carlito do Peixe (DEM) teceu críticas aos discursos oposicionistas e pediu que soluções sejam apresentadas ao invés de apenas pronunciamentos críticos.
 
“Gostaria de ver um Projeto de Lei da oposição com propostas de solução de problemas; quero que tragam as dificuldades da administração e apresentem soluções. Feira está no rol das cidades que tem oposição que procura travar o desenvolvimento e administração da cidade. Por exemplo, recentemente o que houve com o BRT, onde a oposição criou um atraso de quase um ano da obra. Quanto mais trava, para eles é motivo de orgulho. Apresentam solução nos discursos, mas na prática não. O centro da cidade precisa ser organizado. A saída encontrada por José Ronaldo para isso foi fazer uma PPP, discutindo com a Casa, com a sociedade, com sindicatos. Foram cadastrados 1800 camelôs, depois surgiram mais. Quero saber da oposição, qual a solução para tirar todos das ruas”, questionou Carlito.
 
E continuou. “Não podemos permitir que a cidade continue com o centro sem organização. Só tem críticas, porradas, não dão sugestões para solucionar os problemas. O shopping será inaugurado, mas já estamos vendo as dificuldades que teremos. É preciso revitalizar o centro sem prejudicar os trabalhadores, pois como está não pode ficar”, disse.
 
E tratou sobre o Centro de Abastecimento. “José Ronaldo reformou o mercado de carnes, de peixes, o balcão frigorifico, mudou piso, cobertura, reformou banheiro, que se se for olhar hoje está todo quebrado. O muro já foi fechado e hoje está quebrado. Ai  a ideia de terceirizar, para que isso acabe. Os próprios comerciantes não cuidam do local, descartam os alimentos em qualquer lugar. Quando vamos melhorar isso? Se a oposição tem solução, apresente. Vou sempre ao C.A, tenho amigos comerciantes lá, mas vejo que nos dias de feira e pós -feira é triste de ver, porque há sujeira. Só fazer o mais fácil, que é falar e bater é bom, mas digam a solução. Cadê que não apresentam as melhorias que o Governo? Hoje é dia de feira, portanto o local fica cheio, caminhões descarregando, ai a oposição faz críticas”, observou.
 
Para finalizar, Carlito reforçou a ideia de que todos devem lutar pelo crescimento e desenvolvimento da cidade. “Precisamos melhorar o visual de Feira, a infraestrutura para que quando os empresários cheguem, vejam um centro organizado. Isso é lutar por Feira, é ajudar a melhorar e não ficar só mostrando a parte podre. Lutamos para melhorar e a oposição luta pelo contrário. Esperamos que as ações sejam feitas com paz, precisamos melhorar o centro da cidade, o C.A. parece que quanto pior, melhor para a oposição”, findou.

Comentários

Leia também