Programa De Olho na Cidade

14/08/2019 - 13:18

Não vamos abrir mão de o PSL ter candidatura própria em Feira, diz Tom

Política
Não vamos abrir mão de o PSL ter candidatura própria em Feira, diz Tom

Gabriel Dallas

O Bairro da Rua Nova vai ser contemplado com asfaltamento em diversas ruas. O anúncio foi feito pela deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL), na tarde desta terça, (13), em Brasília. O valor do investimento é de 1 milhão de reais e atende pedido do deputado estadual pastor Tom (PSL) que recebeu da deputada o ofício da indicação.
 
As 14 ruas que serão contempladas são: Rua Platina, Mantiqueira, Aníbal Tavares, 5 de maio, Canoa, Rua dos Apaches, Sobral, Astecas, Montes Claros, Heráclito de Carvalho, Ianomâme, Tupi, Muritinga e Caiapônia. Os recursos são do Ministério do Desenvolvimento Regional e serão aplicados através da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco – CODEVASF.

 

Para Dayane Pimentel, a indicação dos recursos para uma das regiões mais carentes da cidade reflete a sua preocupação com a periferia de Feira de Santana. 
 
“Mais uma vez firmando compromisso com a minha cidade e com as milhares de famílias e amigos do bairro Rua Nova. Obrigado deputada pela destinação de recursos para melhoria de infraestrutura da Rua Nova”, disse o deputado Pastor Tom.
 
2020 - Questionado sobre as eleiçõs municipais do próximo ano, o deputado declarou: "Não vamos abrir mão de o PSL ter candidatura própria em Feira de Santana, mas isso quem vai definir são as pesquisas. O partido não tem vaidade. Nós vamos sim participar do processo político em 2020. Logo logo vamos definir a chapa e as projeções para as próximas Eleições."
 
Informações do radialista Jorge Biancchi

Comentários

Leia também